Dúvidas Quanto aos Pedidos
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Como Fazer o Pedido
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Formas de Pagamento
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Acompanhe o Status do Pedido
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Política de Devoluções - Troca
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Produto não Disponível para Entrega
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Como Cancelar um Pedido
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Garantia dos Produtos
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Item errado, Faltando.
Como Fazer o Pedido
Selecione um segmento no menu (Exemplo: Lãs e Fios para Tricô > Lãs Círculo).
Escolha o produto e clique em Comprar.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!.
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Clique aqui para uma ajuda mais detalhada!
Atenção não inserimos produtos após fechamento de pedido, pois altera o valor do frete devido a cubagem e pesagem.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
- Boleto Bancário
- Transferência Eletrônica
- Atenção:
- Pagamentos em Boleto bancário, Transferência Eletrônica e PIX são compensados e confirmados a partir do proximo dia útil apos pagamento.
- Em casos de grandes demandas promocionais como Black Friday e Promoções do Site todo pode levar de 1 á 2 dias úteis.
- Contando a partir do próximo dia útil após o pagamento.
- Não é necessário envio de comprovante doas pagamentos de Boleto Bancários apenas o de Pix, assim como é instruído no auto da compra.
- Os Pagamentos são confirmados em remeças e não por individualidade. Pois não trabalhamos com terceirizadas.
Acompanhe o Status do Pedido
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
- Pedido aguardando confirmação de pagamento;
- Pedido em análise;
- Pagamento confirmado;
- Enviado para entrega;
- Pedido entregue.
Política de Devoluções - Troca
O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para contato@laformosa.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.
Troca na loja: Deve comunicar a aréa virtual primeiro sobre a troca via e-mail ou telefone antes de comparecer á loja.
Para trocar na loja apenas nós dias de funcionamento Da área virtual :
Segunda a quinta : 09h - 17h30
Sexta : 09h - 16h30
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
Troca/ Devolução: Quando o produto está com defeito, a loja virtual irá arcar com frete de devolução e todas as despesas de envio do produto para o consumidor.
No entanto, se a troca/ Devolução é devido porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor pode e deve arcar com todos os custos.
- Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
- Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
- Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
- Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
- Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.
Produto não Disponível para Entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como Cancelar um Pedido
Deve ser enviado um e-mail para
contato@laformosa.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia dos Produtos
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Lã Formosa com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Lã Formosa, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Item errado, Faltando.
Entrar em contato via e-mail contato@laformosa.com.br .
Notificar o ocorrido, informar numero do pedido, produto em questão, nome, cod. da cor.
- Se possivel encaminhar fotos da embalagem onde recebeu o produto (Caixa ou Sacola) e do(s) Item(s) para assim solucionar o ocorrido e oficializar o registro.