Newsletter
Cadastre-se e receba nossas novidades.
  • Enviar

Auto atendimento


Dúvidas Quanto à Entrega :: Como Funciona a Entrega
:: Áreas Atendidas
:: Prazos de Entrega
:: Onde calcular o Frete.
:: Sobre o Frete!
:: Pedido Retornou para nós
Como Funciona a Entrega As entregas são realizadas pelo Sedex dos Correios e por transportadoras de nossa confiança, tendo a Lã Formosa total responsabilidade por incidentes ocorridos durante o transporte.
Áreas Atendidas Entregamos em todo o Brasil.
Prazos de Entrega O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, forma de entrega escolhida (PAC ou Sedex) e disponibilidade do produto em estoque.
Para verificar este prazo, é só preencher o campo CEP localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos escolhidos em CARRINHO. Automaticamente, o prazo para a entrega aparecerá juntamente com as opções de frete.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido será considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais, iniciando a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento..


Onde calcular o Frete.

1.Na área do carrinho, logo abaixo dos itens escolhidos, estará a barra de inserir o CEP, apos coloca-lo, irá aparecer à baixo a opções de entrega com seu preço e prazo.

2.Quando mostrar as opções do frete, basta escolher aquela desejada para sua entrega.

3.Apos isso é so clicar em "Prosseguir para pagamento".


Sobre o Frete!

- Não trabalhamos com o frete Grátis;

- O valor do Frete e o prazo de entrega são calculados pelo Correios.

- Sempre leia o Prazo do frete selecionado;

- "Dias úteis", não contam os fins de semana e feriados.

Correios

A "Àrea restrita" do correio, são àreas que entregam apenas com escolta armada, mesmo se mostrar que será entregue em certo prazo, pode acontecer de demorar um pouco mais para ser entregue em certas regiões.

Em outros casos, o Correios pode informar para que retire o pacote numa agencia deles,onde o mesmo informa em qual agencia é para ser retirado atravez da àrea do rastreio em seu site: Correios- Rastreamento de objetos.

Se o pedido não foi entregue e passou o prazo informado deve contatar - nós para abrir uma reclamação com os Correios para saber o que procedeu na entrega.

Lembrando que:

- Para abrir reclamação com os correio deve se esperar o prazo do frete vencer ;

- Dias úteis não conta: fins de semana nem feriados;


Pedido Retornou para nós Caso pedido volte para nós iremos entrar em contato para notificar e informar o motivo que o Correio devolveu, se foi endereço incorreto, se não retirou na agencia, entre outros motivos. Apos entrar em contato iremos notificar o procedimento quanto o custo do reenvio.